top of page

CRIME DESVENDADO: Corpo de Patrick é encontrado 38 dias após desaparecimento com sinais de violência; suspeito preso confessa homicídio


O corpo de Patrick de Oliveira Lucas, de 26 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (09/01), no bairro Alto da Boa Vista, em Tangará da Serra. A Polícia Judiciária Civil confirmou que o jovem foi morto com pelo menos quatro golpes de picareta na região da cabeça, encerrando um mistério que se arrastava desde o desaparecimento dele em 1º de dezembro.


Segundo o delegado Ivan Albuquerque, da Polícia Civil de Tangará da Serra, as buscas foram complexas devido ao difícil acesso ao local, mas a persistência da equipe policial, aliada a imagens de câmeras de segurança e denúncias, permitiu localizar o corpo e avançar na apuração do crime. "As investigações começaram no dia 2 de dezembro, logo após o boletim de ocorrência registrado pelo pai do Patrick", afirmou.


O principal suspeito, identificado como Vando, foi preso anteriormente por tráfico de drogas e, segundo o delegado Ivan Albuquerque, confessou a autoria do homicídio. De acordo com a polícia, ele alegou inicialmente ter apenas emprestado um veículo Celta prata para que outros envolvidos levassem Patrick, mas as investigações comprovaram que ele estava presente e diretamente ligado ao crime.


Ainda conforme o delegado, há outros envolvidos sendo investigados, e a polícia trabalha para prendê-los nos próximos dias. "Ele alega não querer entregar os demais, mas temos elementos que apontam a culpabilidade de outros participantes do crime", destacou. As apurações indicam que Patrick provavelmente foi morto no mesmo dia em que foi sequestrado.


O delegado Ivan Albuquerque reforçou o alerta sobre os riscos do mundo do crime. "O recado é esse: a pessoa que entra no mundo do crime ou é caixão ou é cadeia. Patrick era um rapaz bom, mas infelizmente envolveu-se em atividades ilícitas", disse. O suspeito preso agora responde por homicídio e ocultação de cadáver, enquanto as buscas pelos demais envolvidos seguem em andamento.


Assista ao vídeo:



Comentários


bottom of page