top of page

Delegado de Tangará pede prisão preventiva de homem que tentou matar a namorada com vários golpes de facão


O delegado Guilherme Renato, da Delegacia da Mulher de Tangará da Serra, informou que pediu a prisão preventiva do homem acusado de tentar matar a própria namorada, de 50 anos, a golpes de facão em Nova Olímpia, na madrugada do último sábado (13). O suspeito, de 33 anos, que também é vizinho da vítima, segue foragido.


De acordo com o delegado, o casal havia passado a noite em um bar e, ao voltarem para casa, o homem invadiu a residência da vítima e iniciou os golpes, deixando-a gravemente ferida. “A mulher quase veio a óbito, mas conseguiu escapar e foi socorrida por vizinhos que acionaram a polícia. Tomamos todas as providências legais e pedimos a prisão preventiva do suspeito. A pena para esse tipo de crime pode variar de 20 a 40 anos”, explicou.


O pedido da Polícia Civil já foi encaminhado à Justiça da Comarca de Barra do Bugres, que responde pela cidade de Nova Olímpia. O Ministério Público se manifestou favorável à prisão do agressor, e a decisão judicial deve ser publicada ainda nesta segunda-feira (15).


Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava deitada quando ouviu a porta ser arrombada e viu o suspeito entrar armado com um facão. Ela sofreu cortes profundos na perna e ferimentos nas mãos, cabeça, ombros e braços ao tentar se defender. A mulher foi socorrida e segue em recuperação no hospital municipal.


A Polícia Civil continua as buscas para localizar e prender o acusado.

Comentários


bottom of page