top of page

Duas mulheres morrem e cinco pessoas ficam feridas em acidente entre caminhonete e carro


Veículo ficou completamente destruído — Foto: Anderson Hentges/TVCA

Duas mulheres morreram e cinco pessoas ficaram feridas em um acidente entre uma caminhonete e um carro de passeio, na MT-220, região de Sinop, no norte do estado, nesta quarta-feira (15). Uma das vítimas estava grávida e outra era idosa.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, a gestante identificada como Edilene do Prado Silva, que estava no carro de passeio, morreu na hora. Ela ficou presa às ferragens do veículo. A equipe de resgate fez o desencarceramento e entregou o corpo à perícia. No mesmo veículo, estava o marido dela, que sobreviveu ao acidente.


A mulher grávida, que estava na caminhonete, foi identificada como Edilene de Prado Silva, sendo levada pelos bombeiros para encontrar o helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), mas ela não resistiu e morreu no caminho. No mesmo veículo estavam outros quatro ocupantes.


A idosa estava na caminhonete com outras quatro pessoas. O estado de saúde dela era considerado grave, sendo que sofreu uma parada cardiorrespiratória. Um viatura da concessionária Via Brasil deu apoio no resgate dela, porém, ela não resistiu e morreu a caminho do hospital.


Veículo saiu da pista após a batida — Foto: Anderson Hentges/TVCA

Outras quatro pessoas tiveram ferimentos mais leves. Todos foram encaminhados para o Hospital Regional de Sinop.


Com o impacto da batida, os dois veículos envolvidos saíram da pista e ficaram destruídos.


A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e estiveram no local. As causas do acidente ainda serão investigadas.


Fonte: G1 MT

コメント


bottom of page