Dupla é presa após invadir casa da irmã, fazer ameaças e decepar a cabeça de filhote de gato em Tangará da Serra
- Da Reportagem

- 8 de abr.
- 1 min de leitura

Na tarde desta terça-feira (8), a Polícia Militar prendeu dois homens acusados de invadir a casa da própria irmã, ameaçar familiares, cometer furtos e matar um filhote de gato de forma cruel, em Tangará da Serra (MT).
De acordo com o coronel Henrique, comandante do 19º Batalhão da PM, a ocorrência foi registrada por volta das 14h. Os suspeitos teriam entrado na casa da irmã e ameaçado tanto ela quanto a mãe, que estavam no local. Com medo, as duas saíram da residência e deixaram os homens no quintal.
Horas depois, uma vizinha informou que a dupla havia arrombado a porta da casa. Quando a vítima retornou ao local, encontrou o imóvel danificado e acionou a polícia. Ao chegar, os militares encontraram portas destruídas e um gato filhote decapitado em cima da mesa, ao lado um facão.
Após buscas, os suspeitos foram localizados no bairro Jardim São Domingos, na casa onde moram. Com eles, a PM encontrou objetos furtados da irmã, como celular, caixa de som e facas. Ambos estavam visivelmente embriagados.
Os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Polícia Judiciária Civil. Eles deverão responder por furto qualificado, ameaça e crime ambiental, devido à morte do animal. Segundo o coronel, o caso chama atenção pela crueldade e pelo total desrespeito à vida.
"Não sabemos a motivação exata, mas o consumo de álcool parece ter influenciado diretamente no comportamento dos envolvidos", completou o comandante.








Comentários