top of page

Em busca de valorização e diálogo com o prefeito, servidores realizarão manifestação na próxima sexta em frente à Prefeitura de Tangará da Serra


ree

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tangará da Serra (SSERP) informa que a manifestação em defesa da valorização dos servidores, inicialmente prevista para esta segunda-feira (3), foi remarcada para o dia 7 de novembro (quinta-feira), às 7h, em frente à Prefeitura Municipal.


A decisão foi tomada em respeito aos alunos, à educação e à população em geral, considerando que entre os dias 3 e 6 de novembro será aplicada em todo o país a prova do Sistema de Avaliação da Educação Básica (SAEB) — um importante instrumento que mede a qualidade do ensino público.


De acordo com a diretoria do sindicato, o adiamento reforça o compromisso do SSERP com a responsabilidade social e com o diálogo construtivo. “Nosso movimento é legítimo e necessário, mas também entendemos a importância de preservar o andamento das atividades escolares e respeitar a comunidade”, destacou a entidade em nota.


O SSERP reafirma ainda a expectativa de que a gestão municipal adote a mesma postura de respeito e diálogo com os servidores, lembrando que o prefeito foi eleito para ouvir e buscar soluções conjuntas para os desafios enfrentados pela categoria.


“Independentemente de quem esteja à frente do Poder Executivo, o sindicato seguirá cobrando diálogo, transparência e valorização daqueles que fazem o serviço público municipal acontecer todos os dias”, reforça o sindicato.


A manifestação do próximo dia 7 tem como objetivo chamar a atenção da sociedade e do poder público para a necessidade urgente de valorização salarial e melhores condições de trabalho aos servidores municipais.


Serviço:

📅 Data: 07 de novembro (quinta-feira)

⏰ Horário: 7h

📍 Local: Em frente à Prefeitura de Tangará da Serra


Fonte: Assessoria de imprensa e Comunicação SSERP

Comentários


bottom of page