FACCIONADO É SEQUESTRADO, TORTURADO E FOGE DE CATIVEIRO EM MT
- Da Reportagem

- 10 de set. de 2025
- 2 min de leitura

Um homem de 18 anos foi sequestrado, mantido em cativeiro e submetido a torturas físicas e psicológicas em Sapezal (MT). O caso ocorreu na noite de sábado (6) e a vítima conseguiu escapar na madrugada seguinte, pedindo socorro em uma fazenda da região.
Segundo a Polícia Militar, João Vitor de Moura relatou que estava em um bar acompanhado de um colega de trabalho quando foi abordado por dois homens. Ele foi obrigado a entrar em um veículo Volkswagen Polo branco, caracterizado como táxi. Os suspeitos alegavam que a vítima pertencia a uma facção criminosa rival.
O jovem foi levado para um local afastado da cidade, onde permaneceu amarrado pelas mãos e pés. Durante o período em cativeiro, foi agredido com pedaços de madeira, ameaçado com gasolina e submetido a ameaças de morte. De acordo com a vítima, os autores mantinham contato telefônico constante com um homem preso, que orientava as ações.
Ainda conforme o relato, os agressores exigiam que ele confessasse envolvimento com o PCC, utilizando a expressão “Aqui é o trem, CV MT”. Em um momento de descuido, João Vitor conseguiu fugir correndo por uma lavoura e alcançou a Fazenda Aliança, onde pediu ajuda. Ele deixou para trás o celular e a carteira.
A Polícia Militar informou que encontrou vestígios no local apontado como cativeiro, incluindo cordas e um tênis da vítima. O jovem apresentava diversas escoriações pelo corpo e foi orientado a registrar o caso na Delegacia de Polícia Civil.
Até o momento, os suspeitos não foram localizados. Segundo a vítima, além do Polo branco, os criminosos usavam também um Voyage branco e uma motocicleta vermelha. Ela conseguiu descrever parcialmente dois dos envolvidos: um homem alto, magro, de pele negra e com bigode; e outro de estatura média, pele parda e cicatriz abaixo do olho direito, já visto anteriormente no local de trabalho da vítima.
FONTE: FOLHA MAX







Comentários