Fazendeiro furta 33 cabeças de gado do vizinho e vende para outro vizinho em Nova Marilândia e está foragido
- Da Reportagem

- 21 de set. de 2025
- 1 min de leitura

A Polícia Civil recuperou 3 cabeças de gado furtadas de uma fazenda em Nova Marilândia, cerca de 80 km de Tangará da Serra, e busca agora um fazendeiro vizinho suspeito de ter cometido o crime. Ele está foragido desde que o furto foi descoberto.
Conforme relato da vítima, os animais foram retirados da propriedade rural na quinta-feira (18). Informações obtidas nas investigações apontam que o suspeito, morador vizinho, teria furtado os bovinos e vendido parte deles a outro fazendeiro da região.
Os policiais localizaram o restante do rebanho na propriedade do comprador, que apresentou guia de compra, mas como se trata de produto proveniente de furto, poderá arcar com prejuízo financeiro, caso o autor do furto não compense o valor correspondente.
Com base nas diligências, o gado foi restituído à vítima. Além do crime de furto, o suspeito também responderá por posse ilegal de arma de fogo, após apreensão de uma espingarda em sua propriedade.
Equipes da Polícia Civil continuam mobilizadas para localizar e prender o fazendeiro foragido e demais envolvidos no esquema.







Comentários