Funcionária de "confiança" é presa por desviar mercadorias de supermercado de Tangará da Serra
- Da Reportagem

- 22 de dez. de 2025
- 1 min de leitura

Uma funcionária considerada de confiança de um grande supermercado de Tangará da Serra foi presa em flagrante por desviar mercadorias do estabelecimento. O fato foi registrado nesta segunda-feira (22), após o avanço das investigações conduzidas pela Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF).
De acordo com o delegado Edmar Faria, a investigação teve início na noite da última quinta-feira (18), quando a funcionária foi flagrada praticando o desvio de produtos. A partir da prisão, os policiais aprofundaram as apurações e conseguiram localizar grande parte das mercadorias subtraídas.
Os produtos recuperados estavam escondidos em uma mercearia no distrito de Itanorte, no município de Campo Novo do Parecis.
Segundo a polícia, os investigadores identificaram o material, realizaram a apreensão e conduziram uma testemunha para prestar esclarecimentos sobre o caso.
O delegado destacou que a quantidade de mercadorias recuperadas é significativa, mas que se trata apenas de uma parte do total desviado.
“Com certeza outra parte já havia sido comercializada, ainda mais por estarmos em período de festas de fim de ano, quando esses produtos são vendidos com facilidade”, explicou Edmar Faria. Somente de cerveja, o supermercado informou o furto de pelo menos 40 caixas, sendo 32 fechadas e uma aberta recuperadas.
Ainda segundo a Polícia Civil, mais de uma pessoa participou do esquema, principalmente no transporte das mercadorias. A possibilidade de formação de quadrilha não está descartada, mas, conforme o delegado, ainda é cedo para essa confirmação.
Assista ao vídeo:







Comentários