top of page

Funcionária é presa suspeita de furtar moto do estacionamento e ventilador da própria loja onde trabalhava em Tangará da Serra


ree

Uma mulher foi presa em Tangará da Serra, suspeita de furtar uma motocicleta e um ventilador da loja de departamentos onde trabalhava. A prisão foi realizada pela DERF (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos), após investigação iniciada a partir do registro do furto da moto ocorrido no fim de semana.


De acordo com o delegado Edmar Faria, a Polícia Civil chegou até a suspeita após analisar imagens e colher depoimentos de testemunhas. Durante diligências na residência da mulher, os policiais flagraram o marido dela chegando ao local com a motocicleta furtada. No imóvel, também foi encontrada uma caixa contendo um ventilador novo, com etiqueta da mesma loja onde a suspeita é funcionária.


Ainda segundo o delegado, a mulher não conseguiu apresentar nota fiscal nem comprovar a origem do ventilador. Diante dos fatos, ela acabou confessando que se aproveitou da função que exercia na loja para subtrair o eletrodoméstico. Em relação ao marido, a polícia informou que, até o momento, não foi comprovada a participação dele no crime. Ele foi ouvido e liberado.


A Polícia Civil informou ainda que todos os objetos furtados foram apreendidos, avaliados e devolvidos aos legítimos proprietários. A suspeita permanece à disposição da Justiça, e o caso segue sendo acompanhado pela DERF.

Comentários


bottom of page