top of page

Hilux apreendida recheada de agrotóxicos irregulares tinha como destino fazenda em Tangará da Serra


Foto: Power Mix
Foto: Power Mix

A Polícia Militar apreendeu, neste sábado (22), uma carga irregular de agrotóxicos que tinha como destino uma propriedade rural em Tangará da Serra. O material era transportado em uma caminhonete Toyota Hilux com placas do município, abordada pela Cavalaria da PM durante uma barreira policial na MT-235, em Nova Mutum (MT).


Ao vistoriarem o veículo, os policiais encontraram vários galões e baldes de agrotóxicos de diferentes marcas e volumes, muitos com lacres violados, embalagens sujas, sinais de reutilização e até produtos com validade vencida. Além disso, nenhum documento fiscal ou de origem foi apresentado pelos ocupantes.

Os dois homens que estavam na caminhonete disseram à PM que haviam recolhido os produtos em uma fazenda na região de Santa Rita do Trivelato (MT) e que toda a carga seria levada para uma propriedade rural em Tangará da Serra. A polícia não divulgou qual seria a fazenda de destino.


Diante das irregularidades e do transporte totalmente fora da legislação, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Nova Mutum.


Com informações e foto do Power Mix

Comentários


bottom of page