top of page

Homem armado com pistola tenta matar jovem de 20 anos com 5 tiros no interior

Jovem de 20 anos foi baleado com 5 tiros, durante uma tentativa de homicídio, na noite de quarta-feira (14), em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá). Na ação, um homem de 35 anos também acabou baleado com um disparo. Caso é investigado.

 

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada via 190 por volta das 19h para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo no bairro Jerusalém.

 

Quando a equipe chegou, encontrou o jovem de 20 anos caído no chão, ferido com vários tiros. A outra vítima também estava no local ferida com um disparo. Equipe do resgate foi acionada e encaminhou os dois para UPA.

 

O homem de 35 anos contou que estava na rua quando o suspeito chegou a pé e com uma pistola em punhos. Ele foi até o jovem de 20 anos e disparou vários tiros.

 

O rapaz correu em direção onde a segunda vítima estava, que acabou baleada por engano na altura das costas. Equipe médica relatou que o jovem foi atingido por 5 tiros, sendo eles no abdômen, pernas e braços.

 

Diante da gravidade, foi encaminhado para o centro cirúrgico. Na cena do crime foram apreendidos 12 estojos de pistola calibre.380. Os policiais fizeram rondas na região, mas não localizaram o suspeito. Vítima de 20 anos tem passagens criminais por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Fonte:Gazeta Digital

Comments


bottom of page