Homem condenado a 25 anos por estupro de vulnerável é preso pela PM em Tangará da Serra
- Da Reportagem

- há 12 minutos
- 1 min de leitura

Um homem condenado a 25 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável (menor de 18 anos) foi preso pela Polícia Militar do Estado de Mato Grosso na manhã desta terça-feira, 17, no bairro Jardim Barcelona, em Tangará da Serra. A prisão aconteceu durante rondas realizadas pela equipe policial na região.
De acordo com o comandante do 19º Batalhão, coronel Henrique, os policiais já tinham informações sobre um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. Ao se depararem com o homem e realizarem a checagem no sistema, foi confirmado que se tratava de um foragido da Justiça, com sentença condenatória já transitada em julgado, sem possibilidade de recurso.
No local, os militares deram voz de prisão e fizeram a leitura do mandado. Em seguida, o homem foi encaminhado a Delegacia e entregue à Polícia Judiciária Civil, que ficará responsável pelos procedimentos legais e pelo encaminhamento ao sistema prisional para cumprimento da pena. Por se tratar de processo em sigilo, não foram divulgados detalhes do caso.
A prisão faz parte das ações da Operação Carnaval, que reforça o policiamento durante o período festivo. Segundo a PM, a operação segue até a Quarta-feira de Cinzas, com foco em rondas nos bairros e combate a diversos tipos de crime.
Assista ao vídeo:







Comentários