IDOSO MATA A ESPOSA COM MAIS DE 10 FACADAS E ACABA PRESO
- Da Reportagem
- há 10 horas
- 1 min de leitura

Ivaldete Coutinho de Oliveira Polesello, 58, foi assassinada a facadas na manhã desta quinta-feira ( 8 ) pelo próprio marido, Ivaldo Luiz Polesello, 69, no bairro Beijamim Raiser, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá).
Ela chegou a ser atendida e reanimada por socorristas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois. Ivaldo também ficou ferido durante a ação criminosa e foi socorrido.
Conforme apurado pelo GD, Ivaldete foi encontrada com parada cardíaca devido à gravidade do seu quadro de saúde decorrente de ferimentos causados por arma branca. Informações preliminares dizem que havia mais de 10 perfurações no corpo.
Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar.
O marido fugiu do local em seu veículo, mas informou para familiares que estava no bairro Santa Maria. Os parentes acionaram a Polícia Militar, que localizou e prendeu o homem pouco mais de uma hora após o crime.
Ao ser localizado, o idoso estava com dois ferimentos no braço direito e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), realizou sutura e em seguida foi encaminhado para a delegacia.
O corpo da vítima será encaminhado a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para os exames de necropsia.
A motivação do crime será apurada e o caso investigado pela Polícia Civil.
FONTE: GAZETA DIGITAL
Comments