Incêndio atinge escola em Juína; aluno passa mal com susto e é socorrido pelo SAMU
- Da Reportagem

- 3 de set.
- 1 min de leitura

Um incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta-feira (3) na Escola Municipal Paulo Freire, em Juína, a 490 km de Tangará da Serra. As chamas tiveram início na cozinha da unidade, mas foram rapidamente controladas. Não houve feridos, mas o incidente causou pânico entre alunos e funcionários.
De acordo com a 14ª Companhia Independente Bombeiro Militar (14ª CIBM), a ocorrência foi registrada por volta das 12h30. Ao chegarem, os bombeiros constataram que o fogo já havia atingido parte de uma estrutura de madeira, sendo necessário o trabalho de rescaldo para evitar que as chamas se espalhassem novamente. A situação foi contida e a área isolada para segurança da comunidade escolar.
Apesar de ninguém ter se ferido, um estudante passou mal em razão do susto e precisou de atendimento médico. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o aluno a uma unidade de saúde para avaliação, onde segue em observação. A direção da escola deve colaborar com as autoridades na apuração das causas do incêndio.









Comentários