top of page

JOVEM DENUNCIA EX-NAMORADO NAS REDES SOCIAIS APÓS AGRESSÕES EM MT


ree

Uma jovem identificada como Stephany Leal, que mora em Cuiabá/MT, usou as redes sociais na quarta-feira (03) para denunciar ter sofrido uma série de agressões do ex-namorado. Vídeos de uma câmera de segurança mostram o momento das agressões em que a vítima é atingida com vários socos e ameaçada. Ela, no entanto, não divulga nome e nem idade do agressor.


De acordo com o relato da jovem, as agressões aconteceram em maio deste ano, mas somente agora, seis meses depois, é que decidiu tornar o caso público. Ela relatou que compareceu na Delegacia da Mulher para relatar o ocorrido e que solicitou uma medida protetiva contra o agressor, mas o homem teria descumprido a ordem judicial.


"Tenho vergonha de contar que fui agredida pelo meu ex. Tenho vergonha de contar tudo o que ele me fez porque não foi um tapa, foi uma tentativa de homicídio. O filha da p*** quebrou a medida protetiva porque sabia que não ia dar em nada", diz ela, em tom de revolta.


Em uma das gravações é possível ver o momento em que o suspeito agride a jovem diversas vezes e a derruba no chão. Stephany tenta se desvencilhar do agressor, mas é alcançada e agredida novamente.


Em outra imagem, o agressor pega um jarro de vidro e ameaça jogar contra mulher, que tenta se proteger encostando da parede. Outro vídeo mostra novamente uma série de agressões que ela sofre um golpe de 'mata-leão' do ex-companheiro e cai no chão.

Ela tenta chutar o agressor para se defender, mas é arrastada pelo chão. Stephany utilizou as redes sociais como uma forma de prevenção na tentativa de evitar um possível feminicídio.


"Porque se você acionar o botão do pânico em 10 minutos a polícia tá aí. Vocês tem noção que pra um cara me dar um tiro na minha cabeça, não precisa de 10 minutos? Ele não precisa de 10 minutos, ele precisa de 10 segundos. Para um cara me dar um tiro na cabeça, é 20 segundos. Vocês estão entendendo a gravidade disso? Vocês conseguem entender o que é a polícia? O que a polícia faz? Qual que é a segurança da mulher no Brasil? Não é nenhuma", lamentou.

FONTE: POWER MIX

Comentários


bottom of page