JOVEM É PRESO EM ALTO PARAGUAI/MT COM REVÓLVER .38 APÓS DENÚNCIA DE TRÁFICO E REUNIÃO DE SUSPEITOS
- Da Reportagem

- 26 de nov.
- 1 min de leitura

Um jovem de 18 anos foi preso em Alto Paraguai/MT, nesta terça-feira (25), sob acusação de porte ilegal de arma de fogo. A detenção ocorreu após uma rápida ação da Polícia Militar (PM) em uma residência suspeita de ser ponto de tráfico de drogas e abrigo para indivíduos envolvidos em crimes na cidade.
A operação foi desencadeada após a Guarnição da Polícia Militar (GUPM) receber denúncias sobre atividades ilícitas na residência de um indivíduo identificado como “Kitinho”, localizada na Rua Treze de Maio, no bairro Catira. As informações indicavam a ocorrência de tráfico e a reunião de suspeitos de envolvimento em delitos locais.
Em patrulhamento pela região, a equipe policial avistou um indivíduo na rua que, ao notar a aproximação da viatura, demonstrou nervosismo e rapidamente se evadiu para o interior da casa denunciada.
Diante da atitude suspeita, os policiais realizaram a abordagem do jovem. Após busca pessoal e vistoria no imóvel, foi encontrado um revólver de calibre .38. Questionado sobre a origem do armamento, o abordado alegou que a arma era uma herança deixada por seu avô.
O argumento não impediu a formalização do flagrante. O suspeito recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi imediatamente conduzido à delegacia de Diamantino, juntamente com o revólver apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Civil deverá dar seguimento à investigação para apurar a veracidade das denúncias de tráfico de drogas e a possível participação do suspeito em outros crimes na região.
FONTE: POWER MIX








Comentários