Justiça condena dois homens por assassinato de jovem encontrado morto em 2024 em Tangará
- Da Reportagem

- há 1 hora
- 1 min de leitura

Depois de quase dois anos do crime que chocou Tangará da Serra, a Justiça deu uma resposta. O Tribunal do Júri condenou, na quarta-feira (11), dois homens, cujas identidades não foram divulgadas, pelo assassinato de Rafael da Silva Farias dos Santos, de 24 anos. O julgamento aconteceu no Fórum do município e terminou com a definição das penas.
Um dos réus foi condenado a 15 anos e 9 meses de prisão. O outro recebeu pena de 13 anos e 6 meses. Conforme a decisão do Conselho de Sentença, os dois devem começar a cumprir a pena em regime fechado.
Rafael foi encontrado morto no dia 6 de julho de 2024, nas margens da rodovia MT-480, na região da Linha 12, a cerca de 8 quilômetros de Tangará, sentido Deciolândia. O corpo estava próximo à casa Assovida, perto da Pedra da Santa, embaixo de uma placa de sinalização. A vítima apresentava sinais de degolamento e várias perfurações de faca.
Na época, a Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que passava pelo local e viu o corpo caído. A Polícia Civil e a Politec realizaram os trabalhos periciais e iniciaram as investigações, que resultaram na identificação e posterior condenação dos envolvidos. Agora, o caso entra na fase de execução da pena determinada pela Justiça.
Assista ao vídeo:





Comentários