Menina de 13 anos denuncia ao professor ter sido estuprada pelo padrasto; homem foi preso em flagrante
- Da Reportagem
- 10 de abr.
- 1 min de leitura

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante em Rondonópolis (MT), suspeito de estuprar a enteada de 13 anos. O crime foi denunciado pela própria adolescente, que procurou ajuda na escola onde estuda, no bairro Edelmina Querubim.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima contou a um professor que vinha sofrendo abusos sexuais do padrasto. Imediatamente, a direção da escola acionou o Conselho Tutelar, que acompanhou a jovem até a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), onde ela relatou os detalhes do crime.
A denúncia desencadeou uma ação rápida da Polícia Civil. Investigadores foram até a residência da vítima, onde encontraram a avó da adolescente. Ela afirmou não saber do que estava acontecendo, mas relatou ter estranhado o sumiço da neta naquela manhã, já que ela costumava ir para a escola acompanhada da irmã.
O suspeito foi encontrado trancado em um quarto nos fundos da casa. Ele demorou a abrir a porta e, segundo os policiais, apresentava sinais de embriaguez. Estava sem camisa, usando um short preto, e havia forte cheiro de bebida alcoólica no ambiente, além de várias garrafas espalhadas pelo quarto.
O homem foi preso no local e levado à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis. Ele deve responder por estupro de vulnerável. A adolescente está recebendo acompanhamento psicológico e assistencial.
Comments