top of page

Momentos de terror: Cinco presos em flagrante após roubo com tortura; ação rápida da PM impede fuga do grupo em Tangará; veja vídeo


ree

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na prisão em flagrante de cinco suspeitos envolvidos em um roubo com tortura e restrição de liberdade na manhã desta segunda-feira (01), no bairro Jardim Mituo, em Tangará da Serra. A eficiência das equipes chamou atenção pela rapidez na resposta e pelo número de capturados.


A ocorrência teve início após um familiar perceber que o crime estava em andamento e acionar a Polícia Civil. De imediato, investigadores foram até a residência alvo, onde três suspeitos foram surpreendidos e detidos dentro do imóvel. Enquanto isso, outros dois integrantes tentaram escapar correndo pela região, mas foram localizados e presos pela Polícia Militar, que montou um cerco e impediu a fuga.


De acordo com informações das autoridades, as vítimas foram submetidas a tortura física e psicológica, além de ameaças para que fornecessem senhas de aplicativos bancários. Da casa, os criminosos levaram cerca de R$ 15 mil em espécie, joias, celulares e realizaram transferências eletrônicas após obter acesso às contas das vítimas.


Durante a operação, as forças de segurança apreenderam duas armas de fogo usadas no crime e recuperaram grande parte dos valores e objetos subtraídos. A ação conjunta reforça a rápida capacidade de resposta das forças policiais do município.


Os cinco detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde permanecem à disposição da Justiça. As investigações seguem para apurar a participação de outros envolvidos e possíveis conexões com crimes semelhantes na região.


Comentários


bottom of page