MONSTRO ATRÁS DAS GRADES – Polícia Civil prende homem condenado por estuprar menina de 11 anos em Tangará da Serra
- Da Reportagem

- 15 de out. de 2025
- 1 min de leitura

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Regional de Tangará da Serra, cumpriu mandado de prisão contra um homem de 28 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro. O caso chocou a cidade e voltou a repercutir após a prisão do acusado, que foi localizada no bairro Residencial Alto da Boa Vista.
Segundo informações da Polícia Civil, a própria mãe da vítima foi quem procurou a delegacia anos atrás para denunciar o crime. Na época, a menina tinha apenas 11 anos de idade e relatou à mãe o que havia acontecido. Após investigação e julgamento, o homem foi condenado e teve a sentença transitada em julgado, restando 26 anos, 4 meses e 24 dias de pena a cumprir em regime prisional fechado.
A prisão foi realizada de forma tranquila pelos investigadores, que localizaram o condenado em uma residência no bairro Alto da Boa Vista. Ele foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado à unidade prisional.
O artigo 217-A do Código Penal define como estupro de vulnerável o ato de “ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos”, com pena que varia de 8 a 15 anos de reclusão — podendo aumentar conforme as circunstâncias do crime.







Aí um monstro desse não pode mostra o rosto pra sociedade saber quem é daqui uns dias tá solto pois a justiça brasileira é uma mda