top of page

Moradora foi amarrada: Ladrões invadem sítio, levam joias, armas e cofre com 5kg de moedas


Imagem Ilustrativa (Reprodução/Internet)
Imagem Ilustrativa (Reprodução/Internet)

A Polícia Militar de Brasnorte foi acionada na noite de sexta-feira (05) após um roubo registrado no Sítio Nossa Senhora Aparecida, localizado em frente à Fazenda Velha, às margens da MT-170, no município de Brasnorte (MT), a 335 km de Tangará da Serra.


A vítima, Marines Rodrigues Bernardo, de 46 anos, contou que ouviu os cães latindo e, ao abrir a porta para verificar, foi surpreendida por um homem armado, de estatura alta, moreno e com uma tatuagem no lado esquerdo do pescoço. Ele apontou a arma contra ela e exigiu que entregasse armas de fogo guardadas na residência.


Enquanto isso, outros dois comparsas, um deles portando um pedaço de madeira, reforçavam as ameaças. Diante da intimidação, a moradora acabou cedendo. Os criminosos reviraram o imóvel e levaram diversos pertences, entre eles:


01 revólver calibre .38

01 carabina calibre .38

02 espingardas calibre .32

R$ 200 em dinheiro

01 cofre artesanal em formato de caminhão com cerca de 5 kg em moedas

02 anéis de ouro

01 aliança de ouro com a gravação “Marines”

02 câmeras de segurança (uma usada e outra nova)

Diversas semijoias


A vítima foi amarrada com enforca-gato e orientada a não procurar a polícia. Os suspeitos, dois deles de baixa estatura e com os rostos cobertos, fugiram em um veículo preto que fazia muito barulho, não sendo possível identificar o modelo.


Após conseguir pedir ajuda, Marines acionou a PM, que realizou buscas nas proximidades e também na comunidade Vila Nova, mas nenhum suspeito foi encontrado e os bens não foram recuperados.


O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil de Brasnorte.

Comentários


bottom of page