Motociclista embriagado atinge outra moto em em Tangará da Serra; mulher fraturou o braço
- Da Reportagem

- há 8 horas
- 1 min de leitura

Um grave acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (5) na comunidade do Distrito de Progresso, em Tangará da Serra – e chama atenção pelo fato de um dos condutores estar sob suspeita de embriaguez, o que contraria diretamente a legislação de trânsito brasileira.
A colisão envolveu duas motocicletas, cada uma com um único ocupante — uma mulher e um homem — em uma via paralela à MT‑358, que corta a comunidade.
Segundo a equipe do SAMU Tangará da Serra, a mulher sofreu fratura em um dos braços e foi encaminhada à cidade para atendimento. O homem, por sua vez, apresentou escoriações, sem suspeita de fratura, mas estava visivelmente embriagado, segundo os socorristas.
A condução de veículo sob o efeito de álcool é considerada infração gravíssima, conforme o artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e crime conforme o artigo 306 do mesmo código, quando há alteração da capacidade psicomotora.
A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência, organizar o trânsito e iniciar as investigações sobre as causas da colisão.








Comentários