top of page

Motociclista embriagado é preso após acidente em Tangará; ele ficou desacordado por vários minutos, mas acordou quando o SAMU chegou


Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta sexta-feira, dia 19, no cruzamento das Ruas 10 (Deputado Hitler Sansão) e Júlio Martinez Benevides, no centro de Tangará da Serra, esquina da rodoviária da cidade.


De acordo com as informações, o motorista de um carro estava estacionado e, ao sair com o veículo, uma motocicleta surgiu repentinamente, entrou no cruzamento de uma vez e acabou batendo no carro. Com o impacto, o motociclista caiu no asfalto.


O rapaz ficou caído no chão por quase 10 minutos, aparentemente desacordado, o que levou ao acionamento do SAMU. A ocorrência entrou no sistema como vítima inconsciente, por isso foi deslocada uma ambulância Alfa, com equipe preparada para uma situação grave.


No momento em que a equipe do SAMU chegou ao local, o motociclista se levantou sozinho e acordou. Ele apresentava sinais claros de embriaguez, recusou atendimento médico e afirmou que não estava machucado. A Polícia Militar, que também foi acionada, realizou o teste do bafômetro, que deu positivo para consumo de álcool.


Diante da situação, o motociclista foi preso por dirigir sob efeito de álcool e por direção perigosa, sendo conduzido à delegacia e entregue à Polícia Civil. O caso chama atenção, já que dados recentes do Detran/MT, divulgados pelo Plantão TGA, mostram que 73% dos gastos públicos com acidentes de trânsito em Mato Grosso são relacionados a ocorrências envolvendo motocicletas.


Assista ao vídeo:


Comentários


bottom of page