Motociclista morre aos 18 anos após perder o controle e colidir em proteção na margem da serra entre Tangará e Campo Novo
- Da Reportagem

- 27 de nov.
- 1 min de leitura

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Plantão TGA, um grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira, 27 de novembro, na MT-358, na região da Serra dos Parecis, entre Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis. A vítima é um jovem identificado como Lucas Marques Pagliosa, de apenas 18 anos, natural de Sapezal (MT), que havia tirado a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) há apenas quatro meses. Lucas seguia sentido Campo Novo → Tangará quando perdeu o controle da motocicleta durante a descida e acabou colidindo contra a lateral da rodovia, atingindo o guard-rail.
Equipes de socorro chegaram rapidamente ao local, assim como a Polícia Militar, Politec e Polícia Civil, mas o óbito já havia sido constatado. O jovem morreu ainda no local do acidente.
Segundo as primeiras informações, trata-se de uma ocorrência atípica, envolvendo apenas o motociclista, sem participação de outros veículos.
Um detalhe que chamou a atenção das equipes é que a motocicleta sofreu poucas avarias, o que pode indicar que Lucas não estava em alta velocidade no momento da colisão. Por isso, a Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente para entender o que fez o condutor perder o controle na descida da serra.
O guard-rail, também conhecido como defensa metálica, é um sistema de proteção utilizado para absorver impactos, desacelerar veículos e evitar acidentes mais graves em rodovias.
Assista ao vídeo:








Comentários