top of page

Motorista provoca acidente, resiste a abordagem e acaba preso pela PM; motociclista ferido


Início da noite de segunda-feira (21) e um grave acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado na Estrada 5, na Vila Nazaré, em Tangará da Serra. Um motociclista ficou ferido, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA.


De acordo com as informações, o carro seguia pela Estrada 5 sentido Jardim dos Ipês ao Centro quando o motorista fez uma conversão à esquerda para entrar na Rua 3 da Vila Nazaré, sem dar seta e sem observar o motociclista que seguia na direção contrária.


O choque foi inevitável. A moto atingiu a parte dianteira do carro e o motociclista caiu no asfalto, sofrendo ferimentos pelo corpo, principalmente em uma das pernas.


O socorro e a Polícia Militar foram acionados. Quando viu a PM se aproximar o motorista do carro fugiu, sendo localizado e preso logo em seguida pela polícia. Ele ofereceu resistência à prisão e os policiais tiveram que usar de força para imobilizá-lo.


O motorista foi encaminhado para a Delegacia.


Neste mesmo local, no dia 06 de outubro de 2022, uma criança de 8 anos foi atropelada por um motociclista menor de idade que estava empinando uma moto.

Comments


bottom of page