Motorista é indiciado por homicídio qualificado em atropelamento que matou criança
- Da Reportagem

- 24 de set. de 2025
- 1 min de leitura

A Polícia Civil de Campo Novo do Parecis indiciou um homem de 44 anos pelo crime de homicídio qualificado no caso do atropelamento que resultou na morte de Carlos Eduardo Damaceno da Silva, de 12 anos, ocorrido em agosto deste ano no bairro Residencial Parecis.
O acidente aconteceu na noite do dia 24 de agosto, quando o motorista, em um Ford Ka branco, realizou uma ultrapassagem em local proibido e atingiu Carlos Eduardo e o irmão de 11 anos, que andavam de bicicleta.
Segundo as investigações, o condutor estava em alta velocidade e admitiu ter consumido bebida alcoólica horas antes do acidente. A colisão deixou Carlos Eduardo gravemente ferido; ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu. O irmão de 11 anos não sofreu ferimentos aparentes.
O nome do suspeito não foi divulgado pela Polícia Civil. Após ouvir testemunhas, analisar provas e colher a confissão parcial do motorista, a autoridade policial indiciou o homem por homicídio qualificado, com dolo eventual e recurso que dificultou a defesa da vítima. O inquérito já foi encaminhado à Justiça.





Comentários