Mulher denuncia estupro durante confraternização familiar em cidade de MT
- Da Reportagem

- 25 de dez. de 2025
- 1 min de leitura
Suspeito, de 26 anos, teria fugido após admitir o ato; Polícia Civil investiga o caso

Uma mulher de 41 anos denunciou ter sido vítima de estupro na madrugada desta quarta-feira (25), em Matupá, no norte de Mato Grosso. O caso foi comunicado à Polícia Militar após a vítima procurar a sede da 2ª Companhia acompanhada da filha.
Segundo o relato, o crime ocorreu dentro da própria residência da mulher, durante uma confraternização familiar que reunia a filha, o genro e o irmão do genro, apontado como suspeito.
Em determinado momento, a vítima foi dormir e, horas depois, acordou ao perceber que estava sendo tocada sem consentimento.
Ainda conforme a denúncia, ela notou que suas roupas estavam abaixadas e que o suspeito tentava manter relação sexual.
Assustada, a mulher conseguiu sair do quarto e pediu ajuda à filha. Confrontado, o homem teria admitido o erro, pedido desculpas e fugido do local.
A Polícia Militar realizou buscas nos endereços informados, inclusive na casa de familiares, mas o suspeito não foi localizado.
A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Matupá, onde registrou o boletim de ocorrência e recebeu orientações, além de encaminhamento para atendimento médico e psicológico.
A Polícia Civil investiga o caso e segue em busca do suspeito.







Comentários