Mulher embriagada tenta matar cunhado com facão após discussão por fofocas em MT
- Da Reportagem

 - há 1 dia
 - 1 min de leitura
 

Uma discussão familiar quase terminou em tragédia na noite de sábado (1º) em Porto Esperidião, a cerca de 320 km de Cuiabá. Uma mulher, que estava visivelmente embriagada, foi presa após tentar matar o cunhado, de 64 anos, usando um facão. O motivo, segundo ela, seriam “fofocas e mentiras” espalhadas pelo idoso.
De acordo com o boletim de ocorrência, a agressora já havia ido anteriormente até a casa do cunhado para “tirar satisfação” sobre os comentários que teria ouvido por terceiros. No entanto, no encontro de sábado, o desentendimento saiu do controle.
Testemunhas relataram que a mulher carregava um facão na cintura quando viu o cunhado trafegando de motocicleta pela Avenida 13 de Maio. Ao avistá-lo, ela teria gritado: “Eu vou te matar, seu barrigudo!” e avançado contra ele. O homem conseguiu saltar da moto e correr, evitando ser atingido.
A Polícia Militar foi acionada e localizou a suspeita na praça central da cidade.
Ela apresentava sinais claros de embriaguez e admitiu aos policiais que realmente pretendia matar o cunhado. Ainda conforme o relato, ela afirmou ter jogado o facão em uma área de mato, mas não soube indicar o local exato.
A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado. As autoridades devem apurar se há histórico de desavenças anteriores entre os familiares.
Fonte:Atual MT








Comentários