Um homem identificado com as iniciais M.N.S. foi preso pela Polícia Militar do Município de Santo Afonso no último dia 27/10/2024, por volta das 19 horas, sendo acusado de porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal, ameaça, resistência e desobediência no local conhecido como Gleba União.
Segundo informações da PM, uma equipe policial foi verificar uma denúncia onde o suspeito M.N.S. estaria em um Bar da Pista de Laço da gleba e ameaçava as pessoas que estavam no local.
Segundo a denúncia, o suspeito teria apontado um revólver para a cabeça de um cliente que estava no local. Ao chegar no local os policiais encontraram o suspeito que tinha uma espingarda embaixo da mesa e supostamente portava um revólver.
O suspeito resistiu a prisão e os policiais usaram uma arma de choque e a força física para algemá-lo e colocá-lo na viatura policial. Próximo a espingarda, os policiais encontraram o revólver que estava com o suspeito.
Enquanto proferia ameaças de morte aos policiais, o suspeito foi encaminhado para o Pronto Atendimento Municipal. O desafeto do suspeito também foi levado para o Pronto Atendimento e estava com lesões na cabeça que foram provocadas pelo suspeito.
Após o atendimento, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia.
FONTE: DA REDAÇÃO
Comentários