top of page

MULHER QUE MATOU MARIDO ENVIA ÁUDIO À FAMÍLIA E ALEGA LEGÍTIMA DEFESA


Um áudio atribuído a Ana Maria Bueno, suspeita de matar o companheiro Joel Mesquita da Silva, de 33 anos, em Várzea Grande, revela a versão da mulher sobre o crime ocorrido no último domingo (12), no bairro São Mateus. Na gravação, ela afirma ter agido em legítima defesa, alegando que foi atacada por Joel durante uma discussão.


De acordo com o boletim de ocorrência, o casal havia participado de uma festa e ingerido bebidas alcoólicas. Ao retornarem para casa, uma briga teve início, e Ana desferiu diversos golpes de faca contra o companheiro. Joel morreu ainda no local.


Em áudio enviado a familiares da vítima, Ana contou que o homem teria iniciado a agressão e tentado atingi-la com a faca. “Ele veio pra cima de mim com a faca e cortou minha mão quando tentei tomar a faca”, relatou.


Segundo o conteúdo da gravação, a mulher disse que reagiu em desespero. “Quando eu caí no chão, puxei a faca e comecei a chuçar ele. Eu não imaginei que ia machucar ele. Eu tô arrasada e pronta pra tirar a minha vida. Tô morta já”, declarou entre lágrimas.


Após o crime, Ana fugiu do local e, até o momento, segue foragida. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Várzea Grande investiga o caso e apura as circunstâncias que levaram à morte.

FONTE: POWER MIX

Comentários


bottom of page