Operação da Delegacia Regional de Tangará intercepta suspeito com mais de dois mil pinos de cocaína na ponte do Rio Paraguai
- Da Reportagem

- 9 de nov. de 2025
- 1 min de leitura

A Delegacia Regional da Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra realizou, na noite deste sábado (8), mais uma grande apreensão de entorpecentes no Médio-Norte de Mato Grosso. A ação, que contou com a atuação integrada da Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos, do Núcleo de Inteligência e do Núcleo Operacional, resultou na apreensão de 2.144 pinos de cocaína, dois tabletes de pasta base e duas porções de haxixe, além da prisão de um homem e da apreensão de um veículo VW Parati.

A operação ocorreu por volta das 20h, na ponte sobre o Rio Paraguai, no município de Barra do Bugres, após troca de informações entre os policiais de Tangará da Serra e a equipe da Delegacia de Aripuanã. O suspeito, que seguia pela rodovia MT-343, foi abordado e flagrado transportando a droga no interior do veículo.
Segundo a Polícia Civil, o homem, morador de Tangará da Serra, teria buscado o entorpecente em Cuiabá e seguiria com destino ao interior do estado. As investigações apontam que a carga ilícita representaria um prejuízo superior a R$ 250 mil para facções criminosas que atuam na região.

Durante as checagens, os investigadores ainda constataram que o suspeito possuía mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do Estado de Rondônia, também pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Tangará da Serra, onde permanece à disposição da Justiça.







Comentários