Pacto macabro: mulher viaja para ser morta por homem que conheceu em site fetichista
- Da Reportagem

- há 21 horas
- 2 min de leitura
ALERTA: este texto aborda assuntos como abuso sexual e suicídio, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique, procure apoio no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188.) Um pacto macabro está por trás da morte de Sonia Exelby, que tinha 32 anos.

A britânica decidiu viajar aos EUA após conhecer um americano num site fetichista. O corpo dela foi encontrado numa mata em Marion Oaks (Flórida, EUA), em 17 de outubro, dias depois de não embarcar em um voo de volta para o Reino Unido, conforme estava previsto.
Investigadores disseram que Sonia, que morava em Portsmouth (Inglaterra), havia deixado provas no seu computador “indicando que estava viajando para os Estados Unidos para ser abusada sexualmente, torturada e possivelmente assassinada”.
Nesta semana, foram divulgados os resultados da autópsia. O relatório do Instituto Médico Legal do condado de Marion, obtido pelo “Daily Mirror”, revelou que Sonia foi esfaqueada quatro vezes e que sofreu ferimentos na aorta, no esôfago, no estômago, no baço, no pâncreas e no rim esquerdo.
O laudo indicou que a britânica sofreu ferimentos por arma branca com profundidade entre 10 e 18 centímetros. O laudo também observou que ela apresentava uma abrasão seca, vermelho-alaranjada, em forma de “V”. No seu sangue foram encontrados traços de canabinoides e quantidade de álcool suficiente para prejudicar o seu estado de alerta e julgamento de riscos.
A polícia da Flórida prendeu Dwain Hall, de 53 anos, sob suspeita de homicídio em primeiro grau e sequestro, após os restos mortais de Sonia serem encontrados em uma cova rasa. Ele foi detido em 18 de outubro, após supostamente tentar usar os cartões de crédito dela.
Inicialmente, Dwain negou conhecer Sonia. Porém, pressionado pela polícia, ele admitiu ter buscado a britânica em aeroporto e a levado para um Airbnb. Ele se classificou como “mentor” de Sonia e admitiu ter “tendências violentas” e que os dois “discutiram temas como bondage (prática sadomasoquista), suicídio e o desejo dela de que alguém a matasse.”







Comentários