PM encontra pé de maconha durante atendimento a possível caso de violência doméstica em bairro de Tangará da Serra
- Da Reportagem

- 11 de dez. de 2025
- 1 min de leitura

Uma ocorrência atendida pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (10) no bairro Alto da Boa Vista, em Tangará da Serra, acabou revelando mais do que uma denúncia de possível violência doméstica. Ao chegar no local, os policiais acabaram encontrando um pé de maconha sendo cultivado dentro da casa do suspeito.
Segundo o Tenente-Coronel Henrique, comandante do 19º Batalhão da PM, a denúncia anônima chegou via 190 informando que poderia ter ocorrido uma violência doméstica grave e que a vítima corria risco de morte. Diante da gravidade, equipes de plantão e a Força Tática foram imediatamente ao endereço indicado.
Ao chegar na residência, os policiais perceberam sinais claros de violência: vários objetos danificados e marcas de desordem no local. No entanto, a suposta vítima não estava mais ali e, por isso, não foi possível confirmar a tentativa de feminicídio citada na denúncia inicial.
Durante as buscas, o suspeito foi localizado e, dentro da casa, os policiais encontraram um pé de maconha sendo cultivado. Ele recebeu voz de prisão no local e foi conduzido ao CISC por crime de cultivo de substância proibida.
O Tenente-Coronel Henrique destacou que a PM age com prioridade em casos de violência doméstica, justamente para evitar tragédias. “Nosso bem maior é a vida. Por isso atendemos essas ocorrências com total agilidade e cuidado”, afirmou.
A vítima ainda não foi identificada. A polícia orienta que, caso ela queira registrar a ocorrência e buscar proteção, procure a Polícia Judiciária Civil.







Comentários