Polícia Civil conclui inquérito e indicia dentista por homicídio culposo de ganhador de 201 milhões da Mega-Sena em MT
- Da Reportagem

- 5 de jun.
- 1 min de leitura

A Polícia Civil concluiu o inquérito que apurava a morte de Antônio Lopes de Siqueira, de 73 anos, ganhador de R$ 201 milhões na Mega-Sena. Ele morreu no dia 4 de dezembro de 2024, durante um procedimento odontológico em Cuiabá. O dentista responsável foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, por negligência durante o atendimento.
A investigação apontou que o dentista não seguiu protocolos básicos de segurança. O procedimento foi feito sem monitoramento dos sinais vitais, sem equipamentos de emergência, e com uma dosagem alta de anestesia, sem levar em conta que o paciente era cardíaco e não tinha avaliação médica adequada.
Antônio começou a passar mal ainda na recepção da clínica, mas a equipe não prestou socorro de forma correta. O delegado Edison Pick afirmou que houve descuido profissional e desrespeito às normas técnicas, o que contribuiu diretamente para a morte do paciente.
O idoso ficou famoso em dezembro de 2024, ao acertar sozinho os seis números da Mega-Sena e faturar R$ 201,9 milhões. Ele fez a aposta na Lotérica Ipiranga, em Cuiabá, no concurso 2795, com os números 13, 16, 33, 43, 46 e 55.









Comentários