Polícia Civil cumpre mandado de prisão de foragido por violência doméstica em Sapezal
- Da Reportagem

- há 1 hora
- 1 min de leitura

A Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu, nesta terça-feira (10), um mandado de prisão contra um homem de 26 anos, identificado pelas iniciais L.G.P., pelo crime de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.
A ação foi realizada por uma equipe de investigadores da Delegacia de Sapezal, com apoio da unidade da Campo Novo do Parecis. Após diligências, o foragido foi localizado em uma kitnet no município de Sapezal.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito não ofereceu resistência no momento da abordagem. Ele foi conduzido à delegacia da cidade, onde permanece à disposição da autoridade policial para as providências legais cabíveis.
A instituição destacou que a prisão reforça o compromisso no cumprimento de mandados judiciais e no enfrentamento à violência doméstica, garantindo maior proteção às vítimas e mais segurança à população.
A Polícia Civil orienta que casos de violência doméstica sejam denunciados, reforçando a importância da participação da sociedade no combate a esse tipo de crime.







Comentários