Polícia Civil de Tangará encontra drogas, simulacros de armas e vários objetos na casa de suspeito preso com 2 mil pinos de drogas
- Da Reportagem

- 12 de nov. de 2025
- 1 min de leitura

Em continuidade à operação que apreendeu mais de dois mil pinos de cocaína no último sábado (8), a Polícia Judiciária Civil, sob o comando do delegado Gilcimar Carvalho dos Santos, deu prosseguimento às investigações e cumpriu, na tarde desta terça-feira (11), um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito preso em Barra do Bugres.
Durante a ação, realizada no bairro Jardim Rio Preto, em Tangará da Serra, os policiais encontraram novas porções de entorpecentes e simulacros de armas de fogo, além de prender mais um homem em flagrante por participação na organização criminosa.
No local foram apreendidos 80 invólucros de pasta base de cocaína, 10 invólucros e um pedaço de barra de maconha, três simulacros de arma de fogo (carabina M-4, pistolas Glock G-17 e Taurus 840), duas motocicletas Honda CG/Fan, quatro balanças de precisão e um rolo de plástico filme usado para embalar drogas.
A ação contou com a participação da Delegacia Regional de Tangará da Serra, por meio da Divisão de Narcóticos, e apoio da Delegacia Municipal de Barra do Bugres. O novo preso foi encaminhado para a Delegacia Regional, onde permanece à disposição da Justiça.













Comentários