top of page

Polícia civil encontra "cemitério" clandestino usado por facção criminosa


ree

Uma investigação da polícia civil de Confresa levou à descoberta de um suposto "cemitério" clandestino utilizado por integrantes de uma facção criminosa que atua no município e em toda a região do Araguaia


A localização da área ocorreu por volta das 9h desta quarta-feira (2 )em uma região de mata a cerca de 22 km do período urbano de Confresa. No local, os policiais desenterraram dois corpos ainda não identificados. Um deles foi encontrado com a cabeça separada do corpo, indicando possível execução com extrema violência.


A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec)foi acionada para realizar análise detalhada do terreno, coleta de evidências, registro fotográficos e demais procedimentos perícias necessárias para garantir o valor jurídico da investigação.


A delegada responsável pelo caso, Karen Makrakis, destacou que a ação reforça o compromisso da Polícia Civil em desarticular facções criminosas, proteger a sociedade esclarecer crimes de grande gravidade fortalecendo a segurança pública na região do Araguaia.

Comentários


bottom of page