top of page

Polícia Civil identifica e apreende adolescentes de 13 e 14 anos que quebraram e tentaram roubar loja de motos em Tangará


Um crime ousado, praticado por adolescentes com apenas 13 e 14 anos, chamou a atenção em Tangará da Serra. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) identificou e apreendeu nesta quarta-feira (20) os menores envolvidos na tentativa de furto a uma loja de motocicletas da cidade, ocorrida na noite do dia 05 de agosto de 2025.


As câmeras de segurança registraram tudo: os garotos chegaram armados de pedras, quebraram a vidraça da fachada e invadiram o local. Um deles, de apenas 14 anos, chegou a ligar uma das motos e se preparava para levar o veículo embora. O que se viu nas imagens foi um espetáculo de ousadia e irresponsabilidade, digno de criminosos experientes — mas praticado por menores de idade.


Foram identificados J.H.A.V., de 14 anos, A.G.A.S., de 13 anos, e W.C.S.B., de 14 anos, além de outro adolescente já reconhecido pela polícia. Apesar da tentativa frustrada, o prejuízo para a loja foi grande, já que a vidraça foi completamente destruída.


A ação escancarou a realidade: jovens cada vez mais cedo ingressando no mundo do crime, agindo com uma frieza que choca a comunidade. A DERF, após criterioso trabalho de investigação, confirmou a participação do grupo e garantiu que medidas cabíveis serão tomadas.

Comentários


bottom of page