Polícia Civil prende em Tangará da Serra suspeito de estuprar a enteada de apenas 10 anos
- Da Reportagem

- há 5 dias
- 1 min de leitura

A Polícia Judiciária Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (9), um homem acusado de cometer estupro de vulnerável contra uma menina de apenas 10 anos em Rondonópolis, ocorrido em setembro passado. O mandado de prisão foi inicialmente expedido pela Delegacia de Rondonópolis e enviado à Delegacia da Mulher de Cáceres, mas investigações apontaram que o suspeito estava residindo em Tangará da Serra.
O delegado de Tangará da Serra, Gustavo Espíndola, falou ao PlantãoTGA sobre o caso. "Um fato bastante bárbaro, onde o suspeito cometeu estupro contra a enteada. Após o ocorrido, a vítima conseguiu refúgio na casa de uma vizinha, enquanto o suspeito fugiu do local”.
O delegado destacou o trabalho conjunto das equipes policiais: “Com o trabalho da Delegacia Especializada da Mulher de Cáceres e da DERF de Tangará da Serra, logramos êxito e conseguimos prender o suspeito, que era padrasto da menina. É importante ressaltar a agilidade e a inteligência dos nossos investigadores, que de posse da informação atuaram rapidamente”.
De acordo com a autoridade policial, o suspeito tinha familiares em Cáceres, cidade para onde fugiu após o crime. “A equipe de Rondonópolis tinha conhecimento desses parentes e encaminhou o mandado à Delegacia da Mulher de Cáceres. Eles fizeram os levantamentos e descobriram que ele estava em Tangará da Serra, permitindo sua localização e prisão”, explicou.
O caso segue em investigação, e a Polícia Judiciária Civil reforça que as diligências continuam para apurar todos os detalhes.
Assista ao vídeo:








Comentários