Polícia Civil prende suspeito de roubo em Tangará onde casal e bebê de 1 ano foram vítimas de extrema violência
- Da Reportagem

- 10 de set. de 2025
- 1 min de leitura

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), da Polícia Civil de Tangará da Serra conseguiu mais um resultado importante no combate à criminalidade organizada.
Após uma investigação detalhada, a equipe identificou os autores de um roubo ocorrido em 1º de agosto de 2025, na Rua Décio Burali (22), próximo à Praça dos Pioneiros, no centro da cidade. O crime foi praticado com extrema violência contra um casal e um bebê de apenas um ano de idade. Durante a ação, os criminosos levaram jóias, uma arma registrada e outros objetos de valor.
As apurações apontaram a participação de integrantes da facção Comando Vermelho, que teriam planejado e executado o crime. Um dos suspeitos, que residia em Cuiabá e já havia retornado à cidade após cometer outros roubos, teve mandado de prisão cumprido nesta terça-feira (9), com apoio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO). O outro suspeito ainda está foragido.
O delegado responsável, Dr. Edmar, destacou que a ação da DERF, em parceria com a GCCO/DRACO, demonstra a eficiência da Polícia Civil no enfrentamento ao crime organizado e na proteção da população de Tangará da Serra e região.







Comentários