Polícia prende homem em flagrante por agressão à namorada em Uberlândia; caso reacende alerta sobre violência doméstica
- Da Reportagem

- 8 de out. de 2025
- 1 min de leitura
Na madrugada do dia 25 de setembro, uma ação rápida e precisa da polícia resultou na prisão em flagrante de um homem de 41 anos, acusado de agredir a namorada, de 21, na Rua Geraldo Abraão, no bairro Jardim Inconfidência, em Uberlândia (MG).
A vítima, que viveu momentos de desespero, foi socorrida logo após o crime. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) conduz as investigações e busca entender todos os detalhes da relação, que já durava cerca de um ano — incluindo a possibilidade de agressões anteriores.
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), imagens de uma câmera de segurança foram essenciais para identificar o agressor e comprovar o que aconteceu. Com base nesse material, a prisão em flagrante foi ratificada, e o homem encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
A divulgação das imagens nesta semana provocou comoção nas redes sociais, despertando novamente o debate sobre a urgência de denunciar casos de violência doméstica e apoiar as vítimas, que muitas vezes sofrem em silêncio.
🚨 Denuncie!
Casos de violência contra a mulher podem e devem ser denunciados pelo 190 (Polícia Militar) ou pelo 180 (Central de Atendimento à Mulher).
Fonte:TVN







Comentários