top of page

Rapaz é acusado de matar o atual namorado de sua ex enterrar corpo em cova rasa a 170 metros do local do crime


Foto: Montagem (Polícia Civil MT)
Foto: Montagem (Polícia Civil MT)

O corpo de Gustavo Cantuario da Silva, desaparecido desde a noite de 29 de novembro, foi encontrado enterrado em uma cova rasa na zona rural de Brasnorte. Segundo informações da polícia, o cadáver estava coberto com pedaços de madeira e moitas de capim, a cerca de 170 metros da residência onde o crime teria ocorrido. A localização do corpo só foi possível após uma força-tarefa entre a Delegacia Regional/Núcleo de Inteligência de Tangará da Serra e a equipe da Delegacia de Brasnorte.


Gustavo, que tinha desaparecido sem deixar pistas, foi alvo de uma emboscada planejada por um grupo de suspeitos. Ele teria sido atraído para sua própria casa, onde, de acordo com a investigação, foi brutalmente agredido e torturado antes de ser morto. A motivação do crime, segundo um dos envolvidos, seria o fato de o jovem estar se relacionando com a ex-namorada de um dos suspeitos.


Durante as diligências, os investigadores conseguiram identificar e interrogar um dos suspeitos, que afirmou ter sido convidado para participar do assassinato, mas disse ter recusado. Ele contou ainda que, no dia seguinte, já havia sido informado sobre a morte de Gustavo. A polícia prosseguiu nas buscas e localizou outro suspeito, que confessou participação direta no crime e deu detalhes sobre como a ação foi executada.


Com as confissões e as provas obtidas, foi dada voz de prisão ao suspeito, detido pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver. Os demais envolvidos também foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Brasnorte, sem lesões corporais, junto aos objetos apreendidos. As investigações seguem em andamento para esclarecer completamente a dinâmica do crime e identificar todos os participantes da execução.

Comentários


bottom of page