Regional da Polícia Civil de Tangará da Serra prende suspeito de assassinato e apreende arsenal de armas e munições
- Da Reportagem

- 11 de nov. de 2025
- 1 min de leitura

A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra, por meio da Delegacia Regional, realizou mais uma ação de destaque nesta terça-feira (11), que resultou na prisão de um homem investigado por homicídio e na apreensão de um verdadeiro arsenal de armas e munições em uma propriedade rural localizada na Gleba Jatobá, município de Barra do Bugres.
Toda a operação foi conduzida e comandada pelo delegado regional de Tangará da Serra, Ivan Albuquerque Soares, que destacou o trabalho integrado das equipes e a importância da ação para elucidar o crime ocorrido em 2023.
O homicídio teve como vítima Adriano de Souza Lima, assassinado a tiros após uma discussão em um bar. De acordo com as investigações, a confusão teve início entre a vítima, o proprietário do estabelecimento e um primo do dono do bar. Pouco depois de deixar o local, Adriano foi alvejado por vários disparos de arma de fogo nas imediações do bar.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais encontraram diversas armas de fogo, mais de 250 munições intactas e cerca de 100 munições deflagradas na residência do suspeito. Todo o material será submetido à perícia técnica e confronto balístico, que poderá confirmar o uso dessas armas no crime ocorrido em 2023.
Segundo a Polícia Civil, o homem não possui documentação das armas, não é CAC (colecionador, atirador ou caçador) e responderá pelos crimes de posse e porte ilegal de arma de fogo. Ele não possui antecedentes criminais e, após a prisão, foi colocado à disposição da Justiça.
A identidade do suspeito não foi divulgada.







Comentários