top of page

Saiu da cadeia e não durou dois dias: “Pedrinho” é executado a tiros em Barra do Bugres


Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O bairro Jardim Aripuanã, em Barra do Bugres (75 km de Tangará da Serra), foi palco de um homicídio brutal na tarde deste domingo (31). A vítima, identificada como Pedro Alessandro Fernandes de Araújo, 39 anos, o “Pedrinho”, havia deixado a cadeia há menos de 48 horas e acabou morto a tiros por desconhecidos.


Segundo informações apuradas, o crime aconteceu por volta das 13h. Pedrinho chegou a ser socorrido ainda com sinais vitais e levado até a UPA de Barra do Bugres, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade.

Pedrinho foi morto em Barra do Bugres (Foto: Rede social)
Pedrinho foi morto em Barra do Bugres (Foto: Rede social)

No local, a Polícia Militar encontrou cápsulas de pistola calibre .40, mas a cena foi comprometida porque curiosos mexeram nos projéteis caídos no chão. A vítima foi atingida por diversos disparos em diferentes partes do corpo.


De acordo com a polícia, Pedrinho já era velho conhecido da Justiça e havia cumprido pena em Tangará da Serra. Testemunhas relataram que os atiradores chegaram armados, dispararam várias vezes e fugiram em seguida, sem deixar pistas.


A Polícia Civil assumiu as investigações para apurar as circunstâncias e tentar identificar os envolvidos. Até o momento, ninguém foi preso.

Comentários


bottom of page