Tangaraense foi executado a tiros em Sinop após supostamente vender drogas sem autorização de facção criminosa
- Da Reportagem

- há 12 horas
- 1 min de leitura

Um jovem de Tangará da Serra, identificado como Marcos Aurélio Ribeiro de Souza Júnior, de 27 anos, foi brutalmente assassinado em Sinop, no norte de Mato Grosso, na tarde desta quinta-feira (23). A Polícia Civil investiga se o crime tem relação com uma possível disputa entre facções criminosas, já que há indícios de que Marcos teria vendido drogas sem o aval de uma facção criminosa.
O crime foi registrado por uma câmera de segurança de um circuito interno. As imagens mostram Marcos com as mãos amarradas para trás, sendo retirado de um carro. Em seguida, ele tenta correr, mas é atingido por pelo menos seis tiros. O corpo foi encontrado dentro de uma vala de escoamento de água.
Durante as diligências, as forças de segurança prenderam um suspeito que pilotava a motocicleta vista nas imagens. Ele confessou participação e afirmou que teria entrado no crime por estar devendo cerca de R$ 4 mil a uma facção criminosa.
Já nesta sexta-feira (24), os investigadores localizaram o carro usado no assassinato. O homem responsável por esconder o veículo também foi detido e disse que apenas guardava o automóvel após o crime.
De acordo com a polícia, Marcos era morador de Tangará da Serra e havia se mudado recentemente para Sinop.
A principal linha de investigação aponta que ele teria sido “julgado” e morto por vender entorpecentes sem autorização da facção local, versão que ainda está sendo apurada pela Polícia Civil.








Comentários