Tangará contra o crime: Polícia Civil prende condenado a mais de 11 anos de prisão
- Da Reportagem

- 22 de set. de 2025
- 1 min de leitura

Nesta segunda-feira (22), a equipe da Delegacia Regional deu cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal em desfavor de um homem condenado a mais de 11 anos de prisão.
O homem foi condenado a 11 anos, 7 meses e 17 dias de prisão em regime fechado, com sentença já transitada em julgado. Entre os crimes estão roubo, registrado em 2023 numa conveniência localizada na avenida Ismael José do Nascimento (Rua 1), e também tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Civil, a condenação se baseia no artigo 157 do Código Penal (Lei 2.848) e no artigo 33 da Lei 11.343, que tratam de crimes graves como roubo e tráfico.
A prisão representa mais um golpe contra a criminalidade na cidade, mostrando a resposta firme da polícia contra quem insiste em desafiar a lei.
Vale lembrar que nesta mesma data, a Polícia Civil também apreendeu dois adolescentes acusados de praticarem assaltos violentos em Tangará da Serra, entre eles um crime no bairro Shangri-lá, em que a vítima foi agredida com mangueira e queimada com chapinha.







Comentários