TANGARÁ DA SERRA — Homem ameaça ex-mulher com vídeos de armas e é detido pela PM no Dia Internacional de Eliminação da Violência Contra a Mulher
- Da Reportagem

- 25 de nov.
- 1 min de leitura

Nesta terça-feira, 25 de novembro, exatamente no Dia Internacional de Eliminação da Violência Contra a Mulher, a Polícia Militar de Tangará da Serra atendeu uma grave ocorrência de violência doméstica, envolvendo ameaça e descumprimento da Lei Maria da Penha.
Segundo o Major Márcio Pereira, da Polícia Militar, a vítima buscou ajuda após receber mensagens do ex-marido, que enviou vídeos exibindo armas de fogo, tipo pistola, afirmando que iria matá-la.
“A vítima relatou ter recebido mensagens do ex-marido, que mandou vídeos de armas e disse que ceifaria a vida dela”, explicou o Major.
Ao perceber a aproximação da guarnição, o suspeito tentou fugir, mas foi rapidamente alcançado.
“Graças à agilidade da guarnição, foi possível fazer a detenção do indivíduo e condução ao CISC, onde foi feito o boletim de ocorrência e apresentada a situação ao delegado plantonista”, destacou o Major Márcio.
A Polícia Militar realizou buscas na residência apontada pelo suspeito, mas nenhuma arma foi localizada.
“Era um contrato de locação novo, praticamente vazio. Apenas um guarda-roupa no local, e nada foi encontrado”, detalhou.
O Major também reforçou a importância do papel da PM no combate à violência doméstica:
“Podemos dizer, sim, que a Polícia Militar salvou mais uma vida. Nossas equipes patrulham 24 horas todos os bairros do município.”
Ele lembrou ainda que qualquer mulher que se sentir ameaçada deve buscar ajuda imediatamente:
“Qualquer mulher que se sentir intimidada pode ligar no 190. Temos também, durante o expediente, um telefone exclusivo com as equipes da Patrulha Maria da Penha para atendimento dessas vítimas.”








Comentários