top of page

Tangará da Serra: Homem invade casa da ex, tenta estuprá-la e é impedido por vizinhos após pedido de socorro do filho


Um homem de 21 anos foi preso em flagrante na madrugada do último sábado (7), em Tangará da Serra, após invadir a casa da ex-companheira, agredi-la e tentar estuprá-la. A ação criminosa só não foi consumada graças à intervenção de vizinhos, acionados pelo filho da vítima, de apenas 10 anos, que presenciou as agressões e saiu à rua pedindo socorro.


De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a prisão ocorreu por volta das 4h da madrugada. A vítima relatou que foi agredida com socos e chegou a ser enforcada na frente do filho. Em meio à violência, a criança conseguiu fugir para fora da residência e gritar por ajuda, chamando a atenção de moradores próximos.


Ainda segundo o relato da mulher, o suspeito retirou suas roupas à força e insistiu na tentativa de estupro, mesmo diante das repetidas negativas. Com a chegada dos vizinhos, o agressor foi impedido de continuar, e a vítima conseguiu se trancar no banheiro, de onde acionou a Polícia Militar.


Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o suspeito dentro da residência. Ele alegou não se lembrar das agressões e afirmou estar “incorporado” pelo espírito do pai, já falecido. O homem precisou ser algemado e foi encaminhado à delegacia de Tangará da Serra, onde ficou à disposição da Polícia Civil para as providências legais.

Comentários


bottom of page