Terror na madrugada: Mulher fica amarrada desde as 3h refém de bandidos; PM age rápido e 2 ladrões são presos em Tangará da Serra
- Da Reportagem

- há 4 dias
- 1 min de leitura

A Polícia Militar prendeu dois homens na manhã desta quarta-feira (11) após um assalto tenso em uma residência no Jardim Acácia, em Tangará da Serra. A vítima, uma mulher que estava sozinha em casa, foi amarrada pelos criminosos desde cerca de 3h da madrugada, segundo relato dos próprios detidos. A ação rápida das guarnições evitou algo pior e garantiu a prisão dos dois suspeitos.
De acordo com o Major PM Márcio Pereira, a PM foi acionada após um morador perceber dois indivíduos pulando o muro da residência. As equipes estavam próximas e cercaram o quarteirão imediatamente. Durante as buscas, um dos suspeitos — um menor de 17 anos — foi localizado em um terreno baldio. O segundo foi encontrado pouco depois dentro de uma casa onde havia marcas de sangue, portas danificadas e sinais de arrombamento.
Com a dupla, a PM apreendeu uma espingarda, uma pistola, um revólver e grande quantidade de munição, armas que haviam sido roubadas da residência onde a vítima foi mantida sob domínio. Segundo os criminosos, eles agiram a mando de uma facção para roubar o arsenal.
A mulher conseguiu ser resgatada por um vizinho antes da chegada da PM, para evitar ainda mais trauma. Ela foi levada ao CISC para relatar oficialmente tudo o que viveu durante as horas em que ficou sob ameaça dos criminosos.
A Polícia Militar reforçou o policiamento na região e destacou a importância da colaboração da vizinhança para o sucesso da operação.








Comentários