Uber morador de Tangará da Serra é morto de forma brutal durante corrida; casal é preso com crianças dentro do carro
- Da Reportagem

- 15 de nov. de 2025
- 2 min de leitura

O motorista de aplicativo Sidinei Triches, 44 anos, morador e trabalhador de Tangará da Serra, foi morto de forma brutal após aceitar uma corrida até Nova Olímpia. Ele foi estrangulado com uma corda, arrastado para um matagal e teve seus pertences destruídos pelos assassinos. O casal responsável — um homem de 38 anos e uma mulher de 28 — foi preso em flagrante enquanto fugia com o carro da vítima e as três crianças da suspeita dentro do veículo.
A polícia recebeu uma denúncia de que um carro roubado em Tangará seguia rumo a Várzea Grande. Um cerco foi montado na rodovia e o veículo localizado. Mesmo com sinais de parada, o motorista não obedeceu e fugiu por cerca de 3 km até ser alcançado. Ao descer do carro, homem e mulher ainda partiram para cima dos policiais. As filhas da suspeita estavam no banco traseiro e foram entregues ao Conselho Tutelar de Jangada.
Dentro da carteira do suspeito, os policiais encontraram cartões e documentos de Sidinei. Confrontado, o homem confessou que chamou a corrida com a vítima, embarcou com a comparsa e, ao chegarem a uma estrada vicinal, renderam o motorista. A mulher colocou uma faca no pescoço de Sidinei enquanto o suspeito o retirava do carro e o matava por estrangulamento.
Após o assassinato, o casal amarrou o corpo e o arrastou para dentro de um matagal. Em seguida, seguiu com o veículo até o distrito de Progresso, onde morava, e lá incendiou o celular e a máquina de cartão da vítima, deixando também a faca do crime no local. Depois, buscaram as crianças na casa da mãe da suspeita e seguiram viagem rumo a Várzea Grande.
A mulher afirmou ainda que o suspeito já havia confessado ter assassinado uma ex-companheira usando cordas e luvas “para não ser descoberto” — crime que ainda não é registrado pelas autoridades.
Com lesões provocadas pela resistência à prisão, os dois foram encaminhados para a Delegacia de Rosário Oeste junto ao carro roubado. A Polícia Civil investiga o caso.
Sidinei era conhecido por seu trabalho como motorista de aplicativo e pela rotina de dedicação em Tangará da Serra.







Comentários